quarta-feira, 25 de julho de 2007

"FESTA DE AMOR"

Imagina Meu Amor,

Que eu te escreveria uma carta
todos os dias!

Uma carta de AMOR?

Como seria mónótono e rotineiro
falar-te todos os dias
desse sentimento que ...
todos os dias me rasga
o corpo e a alma?

Oh...
Minha Adorada vida!
Meu Ser Amado e selvagem...

Não, não te falarei desse sentimento!
Não te falarei desse meu Alimento!
Não te direi
que cumpres
todos os
Códigos Sonhados
no
calendário
do Meu corpo...

Não!
Nem sequer
jurarei
que este Amor é único!
Estranho!
Avassalador
e
me possuí
todas as memórias
(as passadas! as presentes e as futuras)!

Não, Meu Amor!
Não te direi também
que o toque desse clarim
tem algo de sagrado
tem o sabor
do pecado!
e
da Aventura
Tem
um pouco de amargura

AMOR DOCE - ILHA SEGURA
CHAMPANHE!
MORANGO!
E
FESTA!

NOSSA FESTA DE TODOS OS DIAS

Sem comentários :