domingo, 12 de agosto de 2007

"PERDOA, MEU AMOR"

Perdoa,
Meu Amor
a invasão
no campo do teu sentimento!
Perdoa...

Perdoa, esta paixão
este tormento
Meu Amor,

esta proíbida guerra
de te querer...

Não inventei a bandeira
Nem passei a fronteira
sem saber
d`Essa Ilha secreta
tão perto
e
tão distante...
Meu Amor
Amante!

As cordas
dessa ponte
todos os dias
me levam para Ti!
Todos os dias
Te levam de mim!

São amarras!
São nós
que nos unem
nos deixando... sós!

Perdoa
Meu Amor
o Rio
caudaloso
que no meu peito
fizeste nascer!

Perdoa
Meu Amor
esta felicidade
que todos os dias
me faz sofrer...

Perdoas?

1 comentário :

Ana Maria disse...

Linda poesia...
Perdoa meu amor...
Seu silêncio as vezes é necessário...
Quando rompe esse silêncio...
Nossas almas vibram de alegria
em ler as poesias que saem tão
bem trabalhadas e como uma pancada
na espinha.
Deus continua abençoando sua mente amiga.
Beijos.
Ana Maria