segunda-feira, 27 de agosto de 2007

"SORRISO DE PALHAÇO"

SORRISO DE PALHAÇO)

Continuar o caminho!
eu tenho de seguir em frente
sem asas para voar
sem as mãos do carinho
sem os olhos para ver

continuar a ser!
carregando a dor do aborto
dum parto fora do tempo
dum Sol espencado e morto

Eu tenho de seguir em frente
contra o tempo
contra o vento
até contra o sentimento
ao encontro da Lua
da Lua cheia da vida
da vida cheia da morte

eu tenho de sorrir
mostrar o meu palhaço
continuar o espectáculo

EU VOU CONSEGUIR?

2 comentários :

Menina do Rio disse...

Sonhos de um palhaço

Ah!
o mundo sempre foi
um circo sem igual
onde todos representam bem ou mal
onde a farsa de um palhaço é natural

Ah!
no palco da ilusão
pintei meu coração
e entreguei amor e sonhos
sem saber
que o palhaço pinta o rosto
pra viver...

beijos

Luiza Caetano disse...

Feliz
por sentir por aqui a simpatia
e
a
amizade da minha amiga
Menina do Rio.

Nesta roda gigantesca que às vezes se transforma num grande Circo, ficam os verdadeiros valores - aqueles que comparo à viv~encia dos palhaços. Máscara por fora com sorriso de um interior de lágrimas.

Te esperarei sempre, Verô!

Um beijo